Entrega de Medalhas
Da Assessoria de Comunicação - 01:21:26 | Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017

A SEJUC - Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura promoveu na noite de terça-feira, 29 de agosto, uma solenidade pra entrega de medalhas aos atletas boituvenses que participaram dos Jogos Regionais, em julho.

O evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal e reuniu cerca de 200 pessoas, entre professores, alunos/atletas, pais e amigos, além de autoridades do município.

A solenidade contou ainda com a apresentação de diversas atividades culturais de grupos da Oficina Municipal de Artes e da Fundação Crescer Criança. Foram entregues mais de 70 medalhas para atletas de diversas modalidades.

Houve também a apresentação dos novos uniformes de competição das atletas da Ginástica Rítmica e dos jogadores do futsal. A equipe Master de atletismo também foi condecorada com diplomas de Honra ao Mérito pela participação e conquistas na Copa São Paulo de atletismo.