Recuperação das ruas do bairro Vila Aparecida.
Da Assessoria de Comunicação - 04:47:24 | Terça-feira, 08 de Agosto de 2017

Hoje a Empresa DNP entregou a cidade de Boituva, as obras de recuperação das ruas do bairro Vila Aparecida. As obras foram executadas com recursos do Governo Federal e as ruas beneficiadas com as obras foram: Rua Antônio Galvão Pacheco, São Cristóvão, São José, Santa Barbará, São Benedito, Santa Isabel, Santo Antônio, Antônio Holtz, Amabili Riello Moretti, São Gabriel, São Pedro e Av. Maria Natália Vianna Cinti.

O Prefeito Profº Fernando Lopes da Silva, fez questão de conferir a finalização das obras pessoalmente, e informou aos moradores do bairro, também a recuperação das calçadas, para que assim, todos tenham uma acessibilidade maior, destacando ainda que hoje, 08 de agosto, é comemorado o dia do pedestre.