COMUNICADO: Sobre o “Cata - Treco”
Da Assessoria de Comunicação - 10:07:04 | Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017

A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, oferece para a população do município o serviço “Cata-Treco” para que móveis e galhos de árvores não sejam descartados nas ruas ou próximo a corpos d` água. O serviço funciona da seguinte maneira: após agendamento de segunda-feira á Sexta-feira. A coleta realizada é de quinta e sexta-feira e destina o material para locais adequados. O serviço garante a limpeza das vias e dá a oportunidades de descarte correto. Ao ligar, é importante informar o volume do material, pois há critérios de limitação de volume devido á quantidade de viagens a serem feitas. Os materiais que são coletados: galhos provenientes de podas, lixo volumoso (armários,sofás,guarda-roupas pequenos, móveis em geral).

Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato nos seguintes telefones: 3263-2827 ou 0800-757-9393.