Terceiro dia do 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo.
Da Assessoria de Comunicação - 12:07:47 | Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

SEM PALAVRAS! Você tem que sentir essa emoção na própria pele, ver isso com os próprios olhos, absorver a adrenalina que flutua no ar junto com os balões, rir feito uma criança deslumbrada como quem descobre um novo mundo e, é sim um novo mundo, um mundo de um esporte radical que contagia todos os presentes não importando a idade de quem assiste ou compete. Venha viver e participar desse acontecimento indescritível e encontre você mesmo as palavras para traduzir o que as fotos tentam passar. 30° CAMPEONATO BRASILEIRO DE BALONISMO – BOITUVA JULHO-2017.

OBS: Devido as mudanças meterológicas os voos de Balaão estão sendo na Fazenda Uruanã.

Programação Completa:

13 de julho - Quinta - feira

5º voo competitivo a partir das 7h no Uruanã Country Club.

14 de julho - Sexta - feira

6º voo competitivo a partir das 7h no Uruanã Country Club.

7º voo competitivo (caça a raposa)* a partir das 15h no Uruanã Country Club (Traga a família para ver o colorido dos balões de perto).

15 de julho - Sábado

8º voo competitivo a partir das 7h no Uruanã Country Club.

Às 8h haverá atividade de corrida e caminhada das principais academias de Boituva.

Às 8h haverá a 1º Cãominhada de Boituva.

9º voo competitivo (caça a raposa)* a partir das 15h no Uruanã Country Club (Traga a família para ver o colorido dos balões de perto).

16 de julho - Domingo

10º voo competitivo a partir das 7h no Uruanã Country Club.

Às 8h haverá concentração e largada do passeio de Mountain Bike.

E ao 12:30h haverá o almoço de encerramento e premiação no Uruanã Country Club.

Caça a raposa*: Nesta prova os balões irão inflar todos juntos no campo de futebol do local, a prova é bem simples: Um balão, chamado de raposa, decola antes e aproximadamente 10 minutos depois todos os outros balões decolam, vence a prova aquele piloto que pousar o seu balão mais próximo da raposa.