Começou hoje o 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo.
Da Assessoria de Comunicação - 03:21:31 | Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

O céu de Boituva amanheceu mais bonito hoje! Começou o 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo com interação total da população. E não vai faltar adrenalina, desfio e alegria nessa semana, pois as competições continuarão até domingo.

Confira a programação completa e participe!

11 de julho - Terça - feira 2º voo competitivo a partir das 7h no Ralf. 3º voo competitivo (caça a raposa)* a partir das 15h no Uruanã Country Club (Traga a família para ver o colorido dos balões de perto).

12 de julho - Quarta - feira 4º voo competitivo a partir das 7h no Ralf.

13 de julho - Quinta - feira 5º voo competitivo a partir das 7h no Uruanã Country Club.

14 de julho - Sexta - feira 6º voo competitivo a partir das 7h no Uruanã Country Club. 7º voo competitivo (caça a raposa)* a partir das 15h no Uruanã Country Club (Traga a família para ver o colorido dos balões de perto).

15 de julho - Sábado 8º voo competitivo a partir das 7h no Uruanã Country Club. Às 8h haverá atividade de corrida e caminhada das principais academias de Boituva. 9º voo competitivo (caça a raposa)* a partir das 15h no Uruanã Country Club (Traga a família para ver o colorido dos balões de perto).

16 de julho - Domingo 10º voo competitivo a partir das 7h no Uruanã Country Club. Às 8h haverá concentração e largada do passeio de Mountain Bike.  E ao 12:30h haverá o almoço de encerramento e premiação no Uruanã Country Club. Caça a raposa*: Nesta prova os balões irão inflar todos juntos no campo de futebol do local, a prova é bem simples: Um balão, chamado de raposa, decola antes e aproximadamente 10 minutos depois todos os outros balões decolam, vence a prova aquele piloto que pousar o seu balão mais próximo da raposa.