Inscrições e pré seleção para Rainha e Cowboy do Rodeio.
Da Assessoria de Comunicação - 02:35:14 | Sexta-feira, 07 de Julho de 2017

No dia 22 de julho no Centro de Eventos de Boituva ocorrerá as inscrições e a pré seleção dos candidatos á Rainha e Cowboy do Rodeio, a partir das 17h. Serão pré selecionados 20 candidatos á Rainha e 20 candidatos á Cowboy e para participar é necessário comparecer ao local com uma foto de rosto, uma foto de corpo inteiro, copia do RG e comprovante de residência (comprovar residência na cidade de Boituva). A idade mínima para participar é de 16 anos e menores de idade deverão estar acompanhados do responsável legal. No mesmo dia da inscrição haverá um desfile, onde a comissão organizadora fará a pré seleção dos candidatos, por este motivo pedimos que os candidatos usem roupas apropriadas.