Faixa de ciclovia começa a ser construída no Caminhódromo
Da Assessoria de Comunicação - 03:20:51 | Sexta-feira, 09 de Junho de 2017

Faixa de ciclovia começa a ser construída no Caminhódromo

As obras de revitalização do Caminhódromo Municipal segue agora com a construção da faixa de ciclovia e também com a passagem de cabeamento de iluminação, para na sequência iniciar a construção da pista de caminhada. O projeto de revitalização, que é executado em duas fases para não interditar o local para prática de esportes, recebeu na última semana os trabalhos de corte de taludes, compactação de solo, terraplanagem, passagem de cabeamento para iluminação pública que será instalada em canteiro central, dividindo as pistas de ciclovia e caminhada e também já demarcação da ciclovia para início da concretagem. A Prefeitura ressalta que o Ponto de Coleta Voluntária de Recicláveis será mantido e não sofrerá alterações no horário de funcionamento; bem como a Academia ao Ar Livre. A obra é executada pela Prefeitura através de um convênio com a Caixa Econômica Federal/Ministério do Turismo e tem um prazo previsto de cerca de 150 dias para conclusão.