PAE Sebrae promoverá palestra “Sei empreender” e “Fluxo de Caixa” no dia 21
Da Assessoria de Comunicação - 08:57:22 | Quinta-feira, 08 de Junho de 2017

O PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor realizará através do Sebrae mais uma palestra voltada ao microempreendedor individual. O tema “Sei Empreender” será abordado no próximo dia 21, às 13 horas, na Câmara Municipal. Nessa oficina o objetivo é desenvolver o potencial empreendedor conhecendo as características e tomando decisões corretas para o sucesso do negócio. A Oficina apresenta caraterística e competência do empreendedor e foca no desenvolvimento desde perfil entre os participantes. O conteúdo programático será: Introdução; 10 características do comportamento empreendedor; competências Empreendedoras; Comportamentos empreendedores praticados pelos participantes. No mesmo dia, a partir das 18 horas acontecerá a palestra “Fluxo de Caixa” que abordará os fundamentos da gestão financeiras da empresa e explicará como é necessário começar pelo Fluxo de caixa. Essa oficina detalhará o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresá rio no seu negócio. As inscrições podem ser feitas no Posto de Atendimento do Sebrae, pelo tel. 15- 32631413 ou 15- 33633819 ou via email. Para inscrição são necessários: Nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, endereço completo e email.

Serviço Local: Câmara Municipal de Boituva - R. José Afonso Ferrielo, 117 - Jardim Oreana

horário: das 13 as 17 horas e das 18 às 21 horas

Inscrições limitadas gratuitas