Inscrições para 4ª Corrida e Caminhada de Boituva se encerra no próximo dia 26
Da Assessoria de Comunicação - 04:39:09 | Quinta-feira, 18 de Maio de 2017

Inscrições para 4ª Corrida e Caminhada de Boituva se encerra no próximo dia 26

Encerram-se no próximo dia 26 as inscrições para 4ª Edição da Corrida e Caminhada Cidade de Boituva. As inscrições para caminhada podem ser feitas gratuitamente e para moradores de Boituva, a inscrição para corrida 5 e 10 km têm 50% de desconto.

Os interessados devem se inscrever através do site www.chiptiming.com.br ou na secretaria de esportes de segunda a sexta-feira das 8:30 às 16:30 horas. Os vencedores da corrida receberão premiação em dinheiro.

O evento acontece no dia 04 de junho a partir das 8 horas, com saída da Praça da Matriz.

Aos que já estão inscritos, a retirada dos kits acontecerá nos dias 02 e 03 de junho das 8 às 16h30 na Secretaria Municipal de Esportes. O kit será composto por camiseta do evento, barra de cereal e isotônico. Os atletas da corrida de 5 km e 10 km ainda receberão chip descartável e medalha de participação. Para a retirada do kit, os moradores do município devem apresentar o CPF, RG e o comprovante de endereço.

A Secretaria Municipal de Esportes está localizada na Rua Angelo Gianotti 110 – Jd. Oreana. Informações pelo telefone 15 3363-5950.