Prefeitura de Boituva abre Processo Seletivo para contratação de médicos
Da Assessoria de Comunicação - 03:07:37 | Segunda-feira, 15 de Maio de 2017

Prefeitura de Boituva abre Processo Seletivo para contratação de médicos pediatra e ginecologista

A Prefeitura do Município de Boituva, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará Processo Seletivo para “Contratação Temporária” da Administração Direta, de médicos pediatra e ginecologista/obstetra.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 15 e 16 de maio no horário das 08h às 12hs e das 13hs às 17h, na Secretaria da Saúde, localizada na Avenida Manoel dos Santos Freire, 392, Centro, Boituva.

São 02 vagas disponíveis para cada especialidade, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 4.743,95, exigido Graduação em Medicina e especialização em pediatria (Registro no CREMESP).

O edital completo pode ser obtido no site www.boituva.sp.gov.br acessando “Concursos Públicos”.