Praça da Matriz está decorada para prestigiar as mamães da cidade
Da Assessoria de Comunicação - 03:11:28 | Quinta-feira, 11 de Maio de 2017

Praça da Matriz está decorada para prestigiar as mamães da cidade Artesãos e comerciantes realizarão sorteio para consumidores O Fundo Social de Solidariedade de Boituva em parceria com a CDL - Câmara Dirigentes Lojistas Boituva e a ACE – Associação Comercial e Empresarial de Boituva deixaram a praça da Matriz mais bonita para comemorar o Dia das Mães. Uma decoração floral foi preparada para prestigiar as mamães de Boituva e visitantes, com um cantinho especial para aquelas que desejarem tirar uma foto com seu filho. Para isso, fotógrafos voluntários do município estarão a disposição da população. Além disso, quem comprar no comércio da cidade, nesta quinta, sexta e sábado, participará de sorteio de brindes no sábado, dia 13 às 19 horas promovido pela CDL e ACE.

Feira de Artesanato Está montada na Praça ainda, a tradicional Feira de Artesanato com artigos carinhosamente preparados para que as mamães possam ser presenteadas. Quem adquirir qualquer produto dos artesãos poderá preencher um cupom para participar de um sorteio de uma cesta com produtos artesanais, que acontecerá no sábado, dia 13 às 17 horas.