Secretaria de Educação participa de Capacitação Avançada do PNE
Da Assessoria de Comunicação - 03:17:45 | Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Secretaria de Educação participa de Capacitação Avançada do PNE

A Prefeitura de Boituva se fez representada através da Secretaria de Educação no curso em esfera regional sobre o Plano Nacional de Educação (PNE) realizado na última semana de abril em São Paulo.

O Plano Nacional de Educação (PNE) determina diretrizes, metas e estratégias para a política educacional dos próximos dez anos e tem a função constitucional de articular e ampliar o acesso e melhoria da qualidade da educação nacional.

Segundo a Secretária de Educação, Adriana Ghizzi Mariano, o município de Boituva está alinhando suas ações para o acompanhamento sistemático do plano de metas nacionais. Dessa forma, a cidade de Boituva, poderá garantir a racionalidade e fluidez das ações que impactarão diretamente no sistema educacional do município.