Boituva conquista 08 medalhas no “III torneio aberto de Judô”
Da Assessoria de Comunicação - 03:15:28 | Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Boituva conquista 08 medalhas no “III torneio aberto de Judô”

No último domingo, dia 07, a equipe de judô de Boituva participou na cidade de Capão Bonito do “III Torneio Aberto de Judô” que reuniu mais de 450 atletas representando mais de 24 academias da região. Os atletas de Boituva fizeram bonito neste evento, conseguindo um total de 8 medalhas. Os atletas que alcançaram o podium foram: Ana Julia Dias Lima - Campeã Rafaela da Silva Barbosa - 2° Lugar Maria Eduarda Francalino Rossi - 3° lugar João Henrique Pedroso Marinheiro - 3° lugar Vinícius Domingues Cavalcante - 3° lugar Márcio Alexandre Soares Santos - 3º lugar Felipe Gabriel dos Santos Arruda - 3° lugar Rafael de Souza Santos - 3° lugar As aulas de judô são ministradas gratuitamente pelo projeto “Escolinha de Esportes” na SRB. Inscrições na Secretaria Municipal de Esportes. Informações 15 3363-5950.

Mais resultados No último final de semana a dupla Diego Gianotti e Tiago Castilhos conquistam o 2° lugar na 2°Etapa do Circuito São José dos Pinhais de vôlei de praia.

Jogue por Boituva – Seleção de atletas de futsal para Jogos Regionais A Secretaria Municipal de Esportes está selecionando atletas de futsal nascido em 1996, 1997 e 1998 para representar o município de Boituva na disputa dos Jogos Regionais 2017 – 1° divisão. Os jogos serão em Sorocaba de 05 a 15 de julho. Os interessados devem entrar em contato com a AFIP - futsal pelo telefone 15 99804-6373

4ª Corrida e Caminhada de Boituva A 4ª edição da Corrida e Caminhada Cidade de Boituva já é um grande sucesso. As inscrições vão até o próximo dia 26 ou até que se esgotem as vagas. Inscrição na Secretaria de Esportes - Rua Angelo Gianotti 110 ou pelo site www.chiptiming.com.br

Melhor idade Dia último dia 06 aconteceu a 3° Etapa de Jogos de Mesa da melhor idade de Tietê que contou com a participação da equipe do Nuti / Boituva nas modalidades: Tênis de mesa, truco, dominó, damas, xadrez e buraco.