Vila Nossa Senhora Aparecida começa a ser recapeada
Da Assessoria de Comunicação - 04:43:34 | Quinta-feira, 13 de Abril de 2017

Vila Nossa Senhora Aparecida começa a ser recapeada

A Prefeitura de Boituva iniciou nesta quarta-feira, dia 12, as obras de pavimentação e recapeamento de várias ruas do município na Vila São Vicente de Paula e Nossa Senhora Aparecida com recursos provenientes de emendas parlamentares assinadas em 2016, após ter concluído o recape nas ruas do bairro Novo Mundo. Esta etapa de recapes atenderá as ruas: Antonio Galvão Pacheco bairro São Vicente de Paula; Na Vila Nossa Senhora Aparecida as obras acontecerão nas Ruas São Cristovão, Rua São Jose, Rua Santa Barbara, Rua São Benedito, Rua Santa Isabel, Rua Santo Antonio, Rua Antonio Holtz, Rua Amabile Riello Moretti, Rua São Gabriel e Rua São Pedro e no bairro águia da Castelo na Av. Maria Natalia R. Vianna Cinti. Os serviços serão realizados pela empresa DNP, vencedora da licitação. Somente nesta etapa, para obras em 18 ruas, serão investidos 987,6 mil reais, com recursos provenientes de emendas consignadas no Orçamento da União que permitirá a recuperação de 42 mil metros quadrados de vias públicas.

Mais ruas Além desta primeira etapa, a Prefeitura deve licitar outros cinco lotes de 41 ruas, que contarão com três emendas de deputados estaduais que juntas totalizam 2,3 milhões de reais, alcançado 36 ruas dos bairros Águia da Castelo, Nossa Senhora das Graças, Vila Ginasial, Jardim São Paulo, Jardim América, Centro, São José, Egídio Labronici, Vila Palmira, Residência Vitiello, Jardim Amélia, Terras de Santa Cruz, Jardim Santa Cruz, Maria Paulina, Bela Vista e Jardim Hermínia, além da construção de calçamento em duas ruas do Parque Ecológico: Maria José de Oliveira Prestes e Avenida Pedro Eid.