Prefeitura realiza formatura dos cursos promovidos pela SERT
Da Assessoria de Comunicação - 04:33:02 | Quinta-feira, 13 de Abril de 2017

Prefeitura realiza formatura dos cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Departamento Pessoal promovidos pela SERT

A Prefeitura de Boituva em parceria com a SERT – Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho e do PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional disponibilizou dois cursos profissionalizantes gratuitos para a população de Boituva, e na noite do último dia 12 realizou a cerimônia de formatura.

Cerca de 60 profissionais receberam os certificados das mãos do Prefeito Fernando Lopes da Silva e da vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho, Maria Nasaré da Guia Azevedo.

Durante a cerimônia, o Prefeito ressaltou a importância em investir em educação e cursos profissionalizantes, destacando as oportunidades que o município tem oferecido para capacitação profissional, e falou sobre políticas públicas para incentivo de contratação de mão-de-obra.