Confira o funcionamento das repartições municipais na Semana Santa
Da Assessoria de Comunicação - 01:51:45 | Quarta-feira, 12 de Abril de 2017

Confira o funcionamento das repartições municipais na Semana Santa

Dada às comemorações da Semana Santa e preservando o funcionamento dos serviços considerados indispensáveis à população, o Paço Municipal e as repartições públicas municipais estarão fechados no dia 14 de abril e retornam ao funcionamento na segunda-feira, no horário normal das 8h30 às 17 horas.

As Unidades Básicas de Saúde, a Farmácia Central e as Creches também não funcionarão na sexta-feira santa, dia 14.

Coleta de Lixo

Depois de uma reunião com o Sindicato da classe, ficou decidido que a coleta de lixo não será realizada na sexta-feira Santa, dia 14. Os serviços no sábado, dia 15, seguirá o cronograma normal.

Coleta Seletiva

A coleta seletiva de recicláveis não funcioná na sexta -feira, dia 14. Nos demais dias segue seu cronograma normalmente.

Ponto de Coleta Voluntária – PEV

O PEV localizado no Caminhódromo Municipal funcionará em horário especial:

14/04 não funciona

15/04 – Sábado: das 09 às 12 horas

26/02 – Domingo: Fechado

Parque Ecológico

Para quem deseja aproveitar o feriado para passeios, a Prefeitura informa que o Parque Ecológico Municipal Eugênio Walter estará com seu horário normal de funcionamento na sexta-feira, sábado e domingo.

Parque da Cidade

Quem gosta de passear ao ar livre e fazer caminhada, o Parque da Cidade estará aberto normalmente das 7 às 19 horas.